Aconteceu ontem à noite o Troféu Gospel 2018 em que a nossa querida Sara Araújo, de indicada, foi a vencedora na categoria De Geração em Geração!
Conforme informamos aqui, ela concorria na mesma categoria com Cecília de Souza, Thyna Santos, Priscila Angel e Jerusa Liasch e saiu vencedora, recebendo das mãos de Sula Miranda, o belíssimo prêmio, sendo ovacionada pelo público presente. Em suas redes sociais, a cantora comemorou: "Toda a honra e glória seja dada ao meu precioso Deus!! E a todos que votaram em mim, o meu muito obrigada. Deus abençoe!"
Sara venceu com a música Pode Alguém que também foi regravadas por Denise Cerqueira em 1999. Curiosamente, a premiação aconteceu 11 dias após Denise completar 19 anos que se foi e dois dias após seu aniversário em que completaria 58 anos!
OUTROS PREMIADOS
Alguns outros artistas dos anos 80 e 90 também foram premiados em categorias diferentes, como o cantor Júnior que é premiado em seu segundo ano consecutivo e neste ano venceu na categoria Recordar é Viver.
Pelo segundo ano consecutivo, quem também levou o prêmio Melhor Quarteto foi o Quarteto Gileade que em sua página oficial no Facebook escreveu: "Os irmãos e amigos sabem que não focamos nisso, por que nosso intuito é alcançar almas para Cristo na adoração, louvor e propagação, mas ficamos felizes com essa conquista porque pra Deus fazemos o melhor que podemos".
Quem também recebeu uma justíssima homenagem foi a cantora Guiomar Victor pelos seus mais de 50 anos de carreira! Ela não participou de nenhuma categoria especificamente, recebeu essa devida homenagem pela sua carreira artística.
Não poderíamos finalizar esse post sem render nossos parabéns aos organizadores do evento pela nobre iniciativa de poder homenagear nossos pioneiros da música cristã. A atitude é, de longe, muito louvável!
Infelizmente, o Reviva Gospel não foi convidado para apreciar presencialmente a realização do evento, mesmo reconhecendo que isso não tira a grandeza do evento!