segunda-feira, 16 de abril de 2018

10 PERGUNTAS COM MÁRCIA BANDEIRA



A nossa entrevistada de hoje tem uma história emocionante de superação, talento e espiritualidade. Márcia Bandeira, natural de Belém de Pará, desde a sua infância sempre foi envolvida na igreja, mas nem tudo foi bom em sua vida. Após idas e voltas, noites sem dormir e tentativas de suicídio, Márcia se lembra de uma antiga promessa recebida ainda na sua adolescência e a partir daí tem um retorno definitivo, tornando-se uma das mais prestigiadas cantoras do início dos anos 2000. Ela gentilmente aceitou o nosso convite para participar da Série 10 Perguntas do Reviva Gospel.

Reviva Gospel – Márcia, primeiramente eu gostaria de externar a nossa gratidão e alegria por essa oportunidade de estar conversando com você. Em nome do Reviva Gospel sou muito grato.
Você nasceu num berço evangélico e o quanto isso foi importante na sua vida?

Márcia Bandeira - Não nasci num berço Evangélico. Meus Pais conheceram o Evangelho quando eu tinha 6 meses de vida. A partir daí, fui criada e ensinada nos princípios da Palavra de Deus. Sem dúvida, minha mãe foi e é o meu referencial como mulher temente á Deus. Isso foi de extrema relevância em todas as áreas da minha vida, principalmente no meu ministério hoje.

Reviva Gospel - Com quantos anos você começou a cantar e quanto sentiu seu chamado para a música?
Márcia Bandeira - A primeira vez que cantei eu tinha apenas 5 anos de idade em uma EBF(Escola Bíblica de Férias). Depois só passei a cantar a partir dos 14 anos de idade. Porém, desde os 9 anos, eu já sentia o chamado para a música.

Reviva Gospel - Você se desviou e entrou em depressão profunda. Tentou, inclusive, suicídio. Como conseguiu se libertar desse mal?
Márcia Bandeira - Me desviei do Caminho do Senhor no Ano de 1994. Ao sair do Evangelho comecei a sofrer muita opressão maligna. Perdi a paz, a alegria e, por fim, a vontade de viver. Estive muito próximo da morte não somente pelo fato do inimigo tentar tirar minha vida por atropelamento, mas por algumas vezes que tentei o suicídio. Porém, graças ao grande amor de Deus, sua misericórdia e muitas orações, Deus me libertou das garras do inimigo e do mundo. Mesmo sem forças, tomei a decisão de voltar para o Jesus, e hoje estou aqui na total dependência de Deus.

Reviva Gospel - Sua primeira grande  aparição foi no Louvor Norte, como se deu esse convite já que você ainda não era famosa?
Márcia Bandeira - Em 1998, gravei um trabalho, na época em Fita K7, intitulado "Glória ao Rei". O Pr. Lourival Pereira que é o fundador do evento chamado Louvor Norte de Belém do Pará, minha Terra Natal, ouviu e me fez o convite para Cantar no abertura do Evento entre os chamados "Cantores da Terra". Foi muito bom, pois minhas músicas já tocavam na principal rádio FM gospel de Belém.

Reviva Gospel - Eli de Almeida, na época casado com Shirley Carvalhaes, se encantou com sua voz. Ele era o dono da gravadora Rocha Eterna, do Rio de Janeiro, você imaginava que seria ele a resposta da profecia?
Márcia Bandeira - Minha primeira gravação "Glória ao Rei" foi levada para um empresário de Recife que suspostamente iria me patrocinar e divulgar. No entanto, o irmão Eli de Almeida, já divorciado da Cantora Shirley Carvalhaes, na época, estava hospedado na casa desse empresário, pois eram amigos. O empresário a quem foi endereçado o meu trabalho não se interessou em me ajudar, porém o irmão Eli ouviu e se interessou em patrocinar e gravar um novo CD, o que de fato aconteceu. Ele entrou em contato comigo, pois eu morava em Belém do Pará. Eu cheguei no Rio de Janeiro no dia 16 de maio de 2000. Gravei o CD "Tô na Benção". Nunca, jamais imaginei que Deus traçaria esse caminho para mim, nem muito menos que usaria o coração de Eli de Almeida para me abençoar e cumprir o propósito de Deus.

Reviva Gospel - Depois da apresentação do Louvor Norte , quanto tempo levou pra você chegar ao Rio e como foi sua experiência nesta época?

Márcia Bandeira - Cantei no Louvor Norte em 1999, levei um ano para chegar no Rio de Janeiro. Cheguei no Rio em 2000. Foi uma experiência única, muito especial e marcante. Enfrentei desafios muito grandes e difíceis, mas Deus me sustentou, me amadureceu e me ensinou o que realmente significa uma caminhada de obediência e fé.

Reviva Gospel - . Além de cantar, você também tem um ministério com mulheres? Fale um pouco sobre esse ministério.

Márcia Bandeira – Não tenho um ministério específico com mulheres. Além de cantar, tenho um chamado no Ministério da Palavra, o que me leva a ministrar muito para mulheres, ou seja, em Congresso de Mulheres.

Reviva Gospel - A rádio Melodia fez uma campanha maciça no seu primeiro trabalho chamado "Três Coroas" , sua aceitação foi um grande sucesso de público , de lá pra cá são quantos trabalhos lançados ?

Márcia Bandeira - Sim, sem dúvida, após assinar contrato com a Rede Melodia, eles fizeram um excelente trabalho de divulgação. Sem dúvida, a Rádio Melodia foi uma benção, um divisor de águas e uma ponte para o meu ministério. Gravei 3 CD'S com eles e hoje já tenho 11 CD'S lançados. Desses 11 CD'S, 8 têm o selo da Gravadora Rocha Eterna, de Eli de Almeida.

Reviva Gospel - Quem quiser agendar a Márcia Bandeira para o evento da sua igreja, como faz, quais são os seus contatos?

Márcia Bandeira - Quem desejar me agendar para eventos, entre em contato pelos números:(0xx21)2761-4055 ou pelo Whatsapp (21)98226-0484.

Reviva Gospel – Márcia, em  nome do Reviva Gospel, lhe agradeço muito por ter atendido à nossa solicitação e lhe desejamos muito sucesso em  sua carreira!


Aleckson Marcos para o Reviva Gospel Anos 80 e 90


Um comentário:

  1. Contato p convite
    ZAP 21981158396 esse e o meu pôs n consigo o dela gostaria p maio 2022

    ResponderExcluir