quarta-feira, 11 de julho de 2018

SHIRLEY CARVALHAES ASSINA CONTRATO COM A MK MUSIC

A diva da música gospel esteve hoje à tarde no prédio da MK para formalizar o contrato com o grupo de Arolde de Oliveira. Com isso, ela sai da multinacional Sony Music Brasil por onde, lançou o seu último álbum O Tempo de Cantar Chegou, cuja tiragem inicial foi esgotada em 10 dias.

"Eu acredito que não foi somente o meu desejo, mas o de muitas pessoas, estar na MK. Meu coração está muito feliz. Ela, que sempre cuidou de todos os seus cantores, agora também cuidará de mim. Tenho certeza que daqui em diante as coisas serão muito diferentes. Este ano está sendo marcante na minha vida. Estou fazendo 41 anos de ministério adorando ao Senhor. Foi um presente do céu na minha vida a MK", declarou a cantora.

Nas redes sociais recebeu as felicitações de vários colegas, como Álvaro Tito, Júlio César & Marlene, Lydia Moisés, Pâmela, Marquinhos Gomes e etc.
Shirley Carvalhaes conseguiu se manter viva e muito relevante no cenário gospel, algo muito raro na música brasileira, dadas a evolução e mudanças imprevisíveis que ocorre no meio e de forma mais acentuada a partir dos anos 2000. Se manter no mercado mesmo com seus mais de 40 anos de carreira talvez só se explica com duas palavras: carisma e adaptação.

O novo álbum, "Sobrevivi", já está pronto para ser lançado pela gravadora e foi todo produzido por Melk Carvalhedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário