A situação de saúde do cantor Feliciano Amaral apresentou uma preocupante piora. Há uma semana, ele foi internado às pressas no Hospital das Clínicas de Porto Velho, cujo diagnóstico deu conta de um derrame pleural - quando há presença de líquido no tecido que reveste o pulmão e o tórax. Tendo sido realizado o procedimento para a retirada do líquido, Feliciano logo recebeu alta e foi liberado.
Hoje, pela manhã, a família do cantor anunciou em sua página no Facebook que ele novamente foi internado por conta de um choque séptico.
"Há um choque séptico e por isso a situação continua muito grave, dependendo somente do Senhor, o Dono da Vida, para realizar sua vontade. O plantonista da UTI falou para a irmã Rubenita (esposa do pr. Feliciano), que ele não está sofrendo com dores, pois está sedado. O sofrimento é da família, irmãos e amigos que o cercam, que precisam de carinho e da paz de Deus que excede a todo o entendimento" escreveu a família do cantor.
O choque séptico é uma infecção generalizada que acontece quando bactérias, fungos ou vírus chegam à corrente sanguínea, e espalham-se por todo o corpo. O choque séptico provoca uma diminuição da pressão arterial, dificultando a chegada de sangue e de oxigênio no cérebro, coração, rins e outros órgãos. Isto leva à presença de sinais e sintomas como febre, dificuldade para respirar, pouca urina, inchaço e alterações da pressão sanguínea, diminuição da pressão arterial, febre alta, baixa produção de urina e diminuição das plaquetas sanguíneas.
Oremos!
Ore!
Oh meu Jesus vamos orar por ele para Deus da Vitória!!
ResponderExcluirRealmente precisamos orar pelo nosso irmão Feliciano pois no mesmo e um baluarte da música evangélica
ResponderExcluirMuito alem do sol tem um lugar preparado
ResponderExcluirDeus tá no comando, seja feita a Sua vontade.
ResponderExcluir