quarta-feira, 6 de junho de 2018

AOS 83 ANOS, ELSON RODRIGUES GRAVA NOVO DISCO!


Há uma enorme quantidade de artistas que está fora do 'streaming', mas continua com suas carreiras ativas em todo o país e esse é o caso do cantor Elson Rodrigues, o famoso "cantor do Apocalípse". Em sua de social, o cantor deixou os admiradores eufóricos com o anuncio da gravação de um novo disco.
Há poucos minutos no seu perfil social, Elson divulgou a capa do novo disco que segue a mesma linha escatológica que sempre marcou a sua carreira. Pelas suas postagens anteriores, "Cavaleiros do Apocalipse" aborda as descrições bíblicas dos cavaleiros do Apocalipses e o fortalecimento do anti-semitismo nos dias atuais e a expectativa de seu crescimento.
 A capa do disco é bastante simples, porém muito ilustrativa que relembra o design de seus antigos LPs.

O cantor que completa 84 anos em agosto consagrou-se no meio evangélico pela temáticas escatológicas de cunho pré-tribulacionista e o novo disco anunciado apresenta a mesma temática, porém com ênfase para a situação de Israel nessa perspectiva escatológica.


-Aleckson Marcos para o Reviva Gospel.

17 comentários:

  1. Gostaria do contato do cantor Elson Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época da minha adolescência ouvir muito os seus hinos muito inspirados pois na época que vivemos o povo não gosta de ouvir esses hinos . VI seu testemunho e chorei muito sentindo a presença de Deus gostaria muito de saber se ele ainda vive . Meu irmão Elson Rodrigues um verdadeiro levita que canta a mensagem da palavra de Deus .

      Excluir
  2. Gostaria de convida lo para participar conosco em uma festividade.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome jocemar Beloni
    28999286246
    Gostaria de te lo em nossa festa

    ResponderExcluir
  4. Acompanho a trajetória desse cantor desdeo ano 70 hinos maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Eu também acompanho a trajetória desse grande cantor desde garoto e quero também parabeniza lo pelos louvores.

    ResponderExcluir
  6. Sempre cantei as suas músicas com voz e violão, por falta de playbacks no YouTube se puderem produzi-los ,muita gente vai se interessar e segui-lo ;pense nisso Deus abençoe meu Pastor Elson Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. Estão acabando estes homens de Deus

    ResponderExcluir
  8. HOJE EU VIM CANTANDO , ME LEMBRANDO QUE IAMOS A UMA IGREJA QUE FICAVA A UMA HORA DA MINHA CASA , PAI , MAE E 9 FILHOS , E QUANDO CHEGUEI NO MEU TRABALHO COLOQUEI PRA TOCAR , SENTI MUITO A PRESENÇA DE DEUS.SOU A CLEUSA DA COMUNIDADE BATISTA OCEANICA , ONDE REENCONTREI DEUS.

    ResponderExcluir
  9. amei ouvir o hino a rosa sem espinhos.Sou a CLEUSA DA COMIUNIDADE BATISTA OCEANICA.

    ResponderExcluir
  10. Por favor quem pode me passar o contato para agendar o pastor Elson

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito de lhe conhecer meu sogro te adorava amem

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!como amo ouvir o pastor Elson Rodrigues, meu pai em memória amava os hinos dele

    ResponderExcluir
  13. AMO e aprendi a amar com meu velho pai,que está morinbundo,mesmo assim ele continua ouvindo😓

    ResponderExcluir